sexta-feira, fevereiro 20, 2009

...eu fico triste quando chega o carnaval.

a felicidade do pobre parece a grande ilusão do carnaval a gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho pra fazer a fantasia de rei ou de pirata ou jardineira pra tudo se acabar na quarta-feira vinícius de morais ouro preto, aí vou eu cobrir o carnaval!

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

'em todo tempo ama o amigo...'

o vento soprava fresco na noite quente. de vestidos e casacos, as três relembraram, planejaram, duvidaram e sentiram medo. e a conversa continuou mesmo depois que as palavras não foram mais ditas. sentadas na rua, elas se sentiam em casa por compartilharem dos mesmos ais. e mesmo ali, com o barulho dos carros apressados, são paulo pareceu um bom lugar pra se viver. mais elementos para suas aventuras, e elas seguirão, aguardando as cenas do próximo capítulo, levando o conforto, muitas vezes único conforto, de pertencerem umas as outras. 'em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão'. provérbios de salomão 17:17. antigo testamento.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

love is a losing game.

ela causa, bebe demais e vive chapada. mas nada disso me importa visto que eu gosto MUITO é da voz dela. suas músicas me tocam e fazem parte da minha trilha sonora esse vídeo em especial é cheio de emoção. vale muito a pena.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

leminski pra semana que começa com chuva.fina.cinza.

'o que uma menina tão pequena faz numa cidade tão grande - leminsk', tava pichado num muro, lá na rua aurora, onde há a carne feminina (e outras) mais barata de são paulo. foi assim que paulo leminski entrou na minha vida. ele é de curitiba, pai polonês e mãe negra (achei uma mistura interessante), nasceu em 44 e tem uns escritos lindos, como os abaixo, porque só com muito leminski pra passar a semana. eu gosto dele até pela caixa baixa: acordei bemol tudo estava sustenido sol fazia só não fazia sentido ------------------------------------------------------------------------------------- isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além ------------------------------------------------------------------------------------- podem ficar com a realidade esse baixo astral em que tudo entra pelo cano eu quero viver de verdade eu fico com o cinema americano ------------------------------------------------------------------------------------- lembrem de mim como de um que ouvia a chuva como quem assiste missa como quem hesita, mestiça, entre a pressa e a preguiça ------------------------------------------------------------------------------------- apagar-me diluir-me desmanchar-me até que depois de mim de nós de tudo não reste mais que o charme

domingo, fevereiro 15, 2009

thanks lilly allen!