terça-feira, abril 07, 2009

lenine

a lógica do vento o caos do pensamento a paz na solidão a órbita do tempo a pausa do retrato a voz da intuição a curva do universo a fórmula do acaso o alcance da promessa o salto do desejo o agora e o infinito só o que me interessa lenine musiquinha aqui (só a música):

l'amour

ceninhas romanticas de filmes de amor! ah.... o amor! roman holiday (1953) before sunrise (1995) eternal sunshine (2004) .sempre me comovo nessa cena. as good as it gets (1997) a family man (2000) .sempre choro nesse também.

segunda-feira, abril 06, 2009

eu acordei como sempre e cambaleei até o banheiro. na volta pra cama o sonho de antes me surgiu como um filme. tudo aconteceu e eu era a pessoa mais feliz do mundo, a própria gigi in wonderland! mas durou só um segundo. sentada na cama chorei e chorei por perceber que tudo era um sonho. chorei por sentir aquela felcidade e voltar aos meus sentimentos de sempre. alguns sonhos são tão reais que são reis. é uma vida nova dentro da mesma vida de sempre. o duro é acordar e não poder escolher dentro de onde se quer viver. eu quero escolher meus sonhos. as vezes eu nem quero sonhar!