sábado, outubro 25, 2008

as vezes eu não consigo dormir. é sábado, e eu só esperava dormir. é meu plantão amanhã. amanhã é dia de eleição, e eu vou seguir os passos do kassab. e que isso importa? tem uma idéia na minha cabeça, que esmaga meu coração. mas hoje não. só por hoje, não. eu não quero sentir essa culpa, não há mais nada que eu possa fazer. eu já paguei meu pecado, eu já chorei essa dor. me alivia só por essa noite, só por essa noite.

sexta-feira, outubro 24, 2008

meu tempo.

meu tempo não tem lógica, meus dias não tem horas. minha vida segue sem rotina, sem destino, sem caminho, sigo quase que em desatino, nesse oscilar de sentimentos, ao qual chamo de tempo. mas é só meu esse tempo, e por isso sigo solitária. em certas voltas, até partilho o caminho, mas nunca dou a mão. esse tempo solitário que nunca é só, sempre cheio de incertezas e medos, esse tempo cheio de dúvida!

terça-feira, outubro 21, 2008

?

o que está havendo? por que eu estou fugindo? o que está acontecendo? para onde estou partindo? do que eu tenho medo? eu já não sei mais nada, não faço nada direito, já não sei nem o que sinto. as vezes eu acredito, eu acho que não dá. mas eu queria tanto, por que eu não consigo. será que eu tenho chance? me ajuda nesse caminho?