quinta-feira, abril 30, 2009

aí ele falou tudo, nada que eu não soubesse,
eu quis voltar na frase, palavra por palavra, até a inconsciência, antes daquela sentença.
isso é coisa que não se devolve, eu não quero consciência.
que fique claro: eu não gosto de kandinsky.
eu me pareço com esses desenhos tortos que você chama arte?
a mim você chama de louca?
como assim você está encerrando nossa conversa?
eu ainda estou chorando, tremendo, morrendo...
olha para mim e vê que não é fácil,
acho que não consigo e você não me dá a mão?
que ajuda é essa em que me empurras do penhasco?
ô seu desconhecido, pra quem é que eu conto isso?
olha pra mim e me vê gritando...
sabia que você parece meu pai?
pra que time você torce?
não, guarda essa mão, não me cumprimenta, não me dispensa.
você vai ao cinema?
tem mulher e filhos?
um abraço... talvez?
até a próxima, então.

1 comentários:

Marlon disse...

A escola russa... Vassily Kandinsky... Fragmentado,.. Nao a toa foi um dos introdutores da abstracao na Bauhaus... Coitado! Levou fumo!