domingo, fevereiro 01, 2009

phelps.

"Apesar do sucesso que faço nas piscinas, tenho 23 anos e agi de forma inapropriada, não tive uma conduta que as pessoas esperavam de mim. Peço desculpas e prometo a todos os meus fãs que isso não vai acontecer novamente", declarou, em comunicado à AP. poderia ter sido... eu tenho 23 anos e fumo maconha quando quero me divertir. o uso do intorpecente ilegal não atrapalha a minha vida de atleta, caso fosse, não teria conquistado 14 medalhas olímpicas, um recorde de todos os tempos. sinto muito se desapontei alguns fãs, mas não gostaria que o que faço em minha vida pessoal destrua minha imagem de 'um dos maiores atletas de todos os tempos'. provavelmente fumarei maconha outras vezes, só que com o cuidado de não ser fotografado, e depois massacrado pela mídia. mais digno eu acho. ainda assim gostei da atitude do mocinho-peixe.

2 comentários:

marcio goncalves disse...

as vezes o sucesso ajuda a levar a comportamentos não tão positivos, as vezes ajuda a evitá-los...

guigofreire disse...

deixa ele fumar!! deve ter ficado não sei quantos anos sem fumar por causa dos exames de mijo e sangue. o cara ganhou 434798312 medalhas, agora quer fumar um pra relaxar os músculos tensos e tem que ficar pedindo desculpa?!?! o erro dele foi ter deixado tirar a foto.