sexta-feira, junho 12, 2009

tinham olhos de curiosidade e reconhecimento e me deram muito amor.
amor que eu retribuí num instinto maternal aflorado.
eles são marmanjos criados e temos quase a mesma idade,
mas alguma coisa no sorriso escancarado, no olhar de carência eterna (típico de sorteirões) me faz ser a tia mais tia do universo:
levanto cedo pra colocar a mesa para o café da manhã, verifico se estão devidamente agasalhados,
mando colocarem os chinelos, fico dando beijos e abraços sem fim e eles nem se constrangem.
passeamos, conversamos (muito), nos acolhemos e desfrutamos dessa coisa bonita, esse interesse genuíno, esse amor de sangue.
gabriel me deu flores: encheu meu quarto de gérberas.
leonel me fez um bolo: de chocolate, me favorito!
é indiscritível a sensação de ter a família por perto. uma sensação de pertencer, de segurança...
espero que venham mais vezes porque titia morre de saudade!

p.s.: vou postar mais fotinhos!


2 comentários:

Leonel Camasão disse...

muito lindo, nem tinha visto ainda
saudades sempre!
grande beijo

Dassa disse...

amiga, olhar carente de solteirões me matou agora!rss!