quarta-feira, abril 01, 2009

culpa

impotente pelo que passou, consciente de que fiz errado, vejo minha alegria presa em um ato. culpa, nada me faz mais mal do que a culpa. meus dias seguem iguais, em cinzas repetitivos, sinto um peso nos ombros, e nem o perdão consegue me livrar de mim mesma. quando estive no sul, há umas 3 semanas, falei 'bem feito' pra um dos seres que mais amo nesse mundo, e tenho me sinto menos viva desde então. pedi desculpa na hora, na hora seguinte, e na outra também. fui perdoada e aceita de novo, mas não consigo compreender como pude dizer aquilo! tenho tentado me perdoar, mas é só lembrar do ocorrido que meu coração dói e eu começo a chorar. 'há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. '

0 comentários: