quinta-feira, janeiro 15, 2009

o que se passa???? saí feliz e contente hoje, de melissa e batom vermelhos. fui ao diquinta, uma casa de samba-rock charmosíssima, com lisiantos (aprendi o nome da flor com a terú, melhor amiga dos idos da faculdade), onde toca chico e outras preciosidades. encontrei algumas amigas que foram embora relativamente cedo. eu preferi ficar sozinha e dançar até doer o pé, até me sentir de alma lavada, e assim o fiz. o dia havia sido de muito trabalho e alguns sentimentos ruins, achei que sair pra dançar num lugar que eu gosto muito faria com que me sentisse viva. estava com uma bolsinha de mão e umas tantas minhas coisas cairam no chão porque a bendita abriu e eu estava balançando as mãos no balanço do jorge ben. na hora de pagar a comanda tchan tchan tchan: perdi meu dinheiro!!! eu não trabalho com cartões e nem os teria, caso os usasse, eu perdi minha carteira no dia 31 de dezembro! fiquei meio desolada, comecei a chorar, comecei a procurar, com aquele sentimento de 'puta, de novo'. sem contar que bate aquela solidão situacional: 'não moça, eu tô sozinha aqui. aliás, eu sou sozinha aqui. não, meus pais não moram aqui. não, não, namorado eu também não tenho. nem bicho de estimação eu tenho moça!!!' a gerente da casa foi super humana (eu acredito na bondade de desconhecidos) e entendeu a situação (ponto pro diquinta), mas que saco! eu sempre fui cuidadosa e não me enquadrava no tipo que perde coisas por aí, mas alguma coisa mudou. minha personalidade? agora tenho traço típico dos que perdem carteiras, dinheiro e documentos? é a lei da vida? estou perdendo coisas para que alguém pare de perdê-las? ainda bem que a endorfina da dança não foi amenizada pelo estresse da perda. ainda bem.

1 comentários:

Juliana disse...

gi, eu ando assim tambem... de uns 3 anos pra ca... que medo!