sexta-feira, setembro 12, 2008

minha amiga se casa.

você é testemunha do quanto eu tentei estar aí neste momento. mas só eu sei o que foi assumir que perderia o casamento da minha querida grace. queria amiga, ter visto teu cabelo, teus olhos brilhantes e o rosto deste moço que conquistou teu coração (aliás, querido sávio, você é um cara de sorte). queria te ver em rendas, ver as flores tropicais e os teus sorrisos deslumbrantes. queria estar aí, e de alguma forma sei que estou, porque nunca se está longe, quando se está do lado de dentro. mesmo que eu esteja numa ilha em santa catarina, e você em cumbuco, no ceará. toda felicidade do mundo pra vocês, jovem casal. celebrem desse amor neste dia e em muitos outros. e diariamente lembrem que vocês são abençoados por terem um ao outro. beijos, giselle.

0 comentários: