sábado, agosto 02, 2008

essas mulheres.



sim, os homens ainda dominam muitas mulheres só pelo olhar.
se o cara me olha, estou bem.
me valeu a produção, o tempo gasto, o pé apertado no sapato.
já não importa o que será depois, o que foi antes, se ele não me interessa, se alguém se interessa por ele.
importa que ele me quer, eu sou desejada e isso amortece, mesmo que momentâneamente, metade de minhas crises existênciais.
e nem um milhão de soutiens queimados puderam romper as barreiras psicológicas da sociedade machista.
pobre da mulher que tem seu senso de valor baseado no olhar furtivo de um macho.

2 comentários:

Unknown disse...

ótimo!!!
te amo!!!
minha revolucionária!!!!

Fernanda Bello disse...

Pobrezinhas todas elas... Nós temos que aprender a dominar nossos olhares sobre eles. Bjo.