quinta-feira, julho 31, 2008

carinho de irmã!

minha irmã me mandou um par de meias pela minha mãe. ela sabe como tocar meu coração e sabe do meu frio nos pés. e não é qualquer meia: ela tem dedinhos, é de pluma e lembra muito um pássaro, azul e sorridente. ai como sinto saudade dessa minha irmã! lembro dela correndo de mim no caminho da praia. lembro do cabelo pantera e do maiô rosa-choque, no auge dos anos 80. lembro dela chorando pelas dores que eu nunca compreendia, mas que hoje conheço de cor. lembro dela recortando, colando, criando (sua especialidade). lembro de tantas coisas dela, sinto tanto a falta dela. mas acima de tudo tenho tanto orgulho da minha irmã marsele. do que ela foi, dos caminhos que escolheu e da vida que leva. guerreira de dar inveja a muito marmanjo, ela nunca deixa a peteca cair. e eu só observo à distância, mas nunca ausente. morro de vontade de poder conversar mais com ela. daquelas conversas de peito aberto, mexendo nos cabelos cacheados que cheiram a macela. sinto falta dela, que pra mim, éum raio de sol!!! ps. obrigada érika por esta foto.

1 comentários:

Unknown disse...

eu te amo!!!!
obrigada por ser tão meiga!!!!